A Vara do Trabalho de Porto Seguro convocou os trabalhadores das categorias abrangidas pelo Sinthotesb (Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flats Services, Bingo, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia) para uma audiência pública que foi realizada nesta quarta-feira (16/3), às 18h, no Centro Cultural de Porto Seguro para tratar de Direitos Sindicais e Coletivos.
O evento, contou com a participação de procuradores do Trabalho, juízes e interventores, está relacionado com o processo de nº 0011266-62.2015.5.05.0561, que envolve vários reclamantes contra o Sinthotesb. A audiência acontece depois de afastada a diretoria do Sindicato, por força de decisão judicial.
Veja quem serão os palestrantes:
Os procuradores do Trabalho de Eunápolis, Melina de Sousa Fiorini e Shulze e Marcelo Travassos, vão discorrer sobre o tema Sindicato: Histórico, Funções, Diretoria, Responsabilidade e Consequências. Já o advogado e professor Carlos Rátis, doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa/Portugal, tratará sobre Processo Eleitoral .
Após os debates, será feito o cadastramento ou recadastramento dos profissionais da categoria.
Postar um comentário