O Sul e Extremo sul da Bahia, têm diversos representantes neste momento em Brasília na ocupação da sede Nacional do Incra.
O Sul e Extremo sul da Bahia, tem diversos representantes neste momento em Brasília na ocupação da sede Nacional do Incra.
Diversas lideranças Sindicais e representantes dos direitos Humanos e da área social.
Podemos destacar a contribuição da estudante de Serviços Sociais da Unopar de Eunápolis no Extremo Sul da Bahia, Roberta Francielly, 21 anos ,que com sua experiência e paciência para lidar com pessoas no momento tão critico como esse vem dando a sua contribuição e ao mesmo tempo se preparando para sua tese de na área da Reforma agrária para apresentar em sua Faculdade.
Roberta eleita para chefiar a parte social,uma vez queé estudante de serviço social na Unopar de Eunápois,tem 21 anos e esta em Brasilia ajudando muito,aproveitando preparando uma tese na área da Reforma Agrária para apresentar na faculdade |
De acordo com Roberta, participar em uma movimento social de luta com este está sendo uma das maiores e melhores experiência da minha minha vida.Agora tenho certeza que escolhei a profissão onde eu possa ajudar e ao mesmo tempo compartilhar experiência que jamais sonhei. Só espero que os governantes sejam mais sensíveis as causas do homem do campo",destacou Roberta feliz por está participando do movimento e triste pela perda de direitos e garantias dos trabalhadores e trabalhadoras do campo.
You might also like:
Postar um comentário